Por, Jota Jota; ABANDONADO PELO JERRY, TOM RENUNCIA NO FLUMINENSE

ESPORTE

 

Depois de marchas e contra marchas, e sendo abandonado pelo maior expertise do futebol baiano, que em 4 temporadas, afundou 5 times, e se vendo em papos de aranha, haja vista, que não tem apoio dos CARDEAIS do Fluminense de Feira de Santana, o ex-deputado, recentemente cassado TOM, e agora ex-presidente do Fluminense Futebol Clube, acabou usando a sua sensatez, e renunciando ao cardo, deixando vaga a presidência do Touro do Sertão, que em sua administração, contraiu uma AFTOSA, cujo JERRY, tem total responsabilidade, e que precisa ser imediatamente curada, o Pastor Tom, fora coerente, pois não tinha outra saída, e mostrou que em saindo, o TOURO, pode ser medicado.

Agora, os destinos do time, que um dia fora sim senhor, a terceira força do futebol da Boa Terra, está nas mãos do Conselho Deliberativo, que deve seguir a Carta Magna do Clube, cujo teor o colunista não nem total conhecimento, mas partindo do pressuposto, que quase todas as agremiações, seguem o mesmo ritual, novas eleições devem ser marcadas.

A verdade, é que a maior parte da torcida tourina, e os sócios torcedores, são determinadamente, contra, a diretoria atual, do Deliberativo ao Fiscal, passando pelo de Ética, onde nenhum dos três funcionaram. Depois da atitude CORAJOSA, embora alguns teimem em chamar de covarde, e eu não acho, pois cedo, e não muito tarde, o presidente renunciou, pensando no bem do clube, tendo em vista, a sua incapacidade de UNIR, as fragmentações do Fluminense.

Mas… Contudo… Porém… Todavia, é preciso estar de olho na configuração de tudo isso, para que outros AMADORES, e falsos expertises do futebol, encaminhem o Touro do Sertão, para um matadouro mais próximo. Os fiéis amantes do F.F.C., e que já se articulavam para uma ação, a hora é esta. Agilizem uma INTERVENÇÃO no clube, para que todos os desmandos, sejam apurados, e o INERVENTOR, nomeado pela JUSTIÇA, possa organizar uma nova eleição, com candidatos APTOS, a concorrerem ao pleito.

Intervenção que ao meu ver, deverá durar de agora, até o fim do certame baiano, para que o Touro do Sertão, tenha a probabilidade de armar um time, com elenco forte, como sempre teve, e disputar vagas abertas, para competições de 2022, já quem em 2021, as camisas após o baiano, voltarão para a naftalina, como em 2020.

Fieis torcedores do Fluminense, alô rapaziada, é preciso levantar o Touro do Sertão, ele jamais poderá ser novamente comparado, a uma VACA DO SERRADO. Ah, e cuidado com o Jerry, porque quem abandona o TOM, não merece consideração, aliás, deixou também o Touro, e embarcou no Barça de Ilhéus, onde prematuramente, afundou a canoa.

Doa, em quem doer, as ações do Fluminense, precisam acontecer e agora, Ah, e mesmo com todas as críticas sofridas, por teres sido mal orientado, deixando ou não problemas, sua renúncia, é um caminho para salvar o Fluminense Pastor Tom, fostes coerente, sensato e provou que o Flu, esta acima de tudo e de todos. E vou mais além, se descobres antecipadamente, que estavas no engodo, e vais em busca dos cardeais, terias sim apoio dos mesmos, mas agora como TODAS AS INÊS, a sua também morreu.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *