Deu gosto de ver os meninos do sub 20 do Bahia, atuarem diante do Palmeiras, atuando em São Paulo, sem tomar conhecimento do time alviverde, batendo-os por dois tentos a zero, com total autoridade. Com menor idade, os meninos podem ser chamados de SUBER-BOY, mas com ação, coisa que tem faltado ao Super-Homem.
Diga-se de passagem, os meninos venceram o verdão nas duas oportunidades, em casa, e fora dela, e chega na final, com muita autoridade, para enfrentar o Vasco da Gama. A gana de fazer gols, que falta aos profissionais do Bahia, vem sobrando na gurizada. Não, não inventem de Mano Menezes utilizar os meninos, para abanar o carvão que os marmanjos encharcaram.
Tudo tem o seu tempo, e Mano mais do que ninguém sabe disso, e na série A, quem pariu Matheus que o balance, sem preguiça. Deixem o Super-boy, encarar os meninos do bacalhau, sem interferência, que possa prejudicar o trajeto da gurizada. Agora é arrumar a casa, para chegarem com galhardia ao título.
Não sou o Tio Raul Gil, mas eu TIRO O CHAPÉU, para as atuações que o sub 20 do Bahia, fez nos dois jogos contra o Palmeiras, e que venha o Vasco.
#PRONTOFALEI.