O apresentador Seu Waldemar, contratado da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, teve a demissão confirmada nesta terça-feira (8) após filmar uma desconhecida pelada e postar nas redes sociais.
Rosto do programa ‘No Balaio’, exibido pela emissora, o humorista foi detonado nas redes sociais após compartilhar em seus stories no Instagram o vídeo de uma jovem nua da cintura para baixo.
Na gravação, a moça não sabe que está sendo filmada e Seu Waldemar tenta disfarçar que está gravando a jovem com uma conversa aleatória ao lado de um amigo.
Além do zoom nas partes íntimas da jovem, o rosto dela chega a aparecer em um outro momento do vídeo, que viralizou na última segunda-feira (7).
Por meio de nota, a emissora repudiou o comportamento do humorista e comunicou que ele estava sendo desligado da TV Anhanguera pelo comportamento não ético.
“A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do Seu Waldemar, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”, anunciou o canal em comunicado enviado para a imprensa.