Suspeito de atropelar e matar motoboy de 19 anos em Conquista dirigia embriagado

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

A Polícia Civil confirmou neste sábado (28/11) que o homem suspeito de matar o motoboy Gabriel Gomes, de 19 anos, estava embriagado. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (27/11), quando a caminhonete em que ele dirigia bater na motocicleta no cruzamentot entre as Avenidas Otávio Santos e Siqueira Campos.

Na delegacia, foi constatado que ele havia bebido e que ainda possuia uma garrafa de bebida e três facões dentro do carro. Ele fugiu sem prestar socorro, mas foi encontrado por populares e conduzido à delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Segundo testemunhas, alguns metros antes da colisão com Gabriel, ele teria batido em um outro motociclista, que não se feriu. Apesar da colisão, o carro teria seguido em alta velocidade, sem parar para averiguar os danos materiais. Por estar mais rápido, além de embriagado, teria acontecido o acidente.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, seria um empresário na região. Um vídeo mostra outros mototaxistas, colegas de Daniel, depredando a lanchonete dele em protesto.

ASSISTA

 

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *