Ex-assistente de palco do ‘Amor & Sexo’ é baleado por policial em confusão no Rio

REGIÃO METROPOLITANA

O assistente de palco Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, de ‘Amor & Sexo’, precisou ser internando às pressas após ser baleado em uma confusão na última quarta-feira (25) no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Gravemente ferido, o rapaz foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde passou por uma cirurgia para reparar uma lesão no intestino e no rim.

De acordo com o site Quem, Bruno teria tentado socorrer uma vítima de acidente de trânsito e acabou levando o tiro de um policial militar. Em nota, a Polícia confirmou a confusão e afirmou que o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente.

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.”

A esposa de Bruno, a médica Mariana Melgaço de Mello, tranquilizou os amigos e seguidores do rapaz nas redes sociais.

“Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Ele está indo para o CTI. Vamos orar para a sua total recuperação”, disse a moça.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *