Foi um jogo duríssimo, mas de assistir sem s aborrecer, e ou torcer para o apito final, já que os dois times, tem ataques, mas de tédio, e ou de risos, pelos pífios arremates, e os mais perigosos, foram desferidos pelo Náutico, que fez de Ronaldo, o SANTO da noite, operando alguns milagres, diga-se de passagem, outra vez, e de novo.
Nem Hélio dos Anjos, e muito menos Eduardo Barrocas, vão conseguir dar uma ajeitada, nestes dois elencos que ambos, tem às mãos, a qualidade é horrorosa, e por mais que eu como colunista, e os torcedores do Vitoria, tenhamos um pouco mais de boa vontade, os atletas em campo, não correspondem as expectativas, e afloram as desconfianças. Já não se torce mais para um triunfo, a partir do segundo tempo, com zero, a zero, a torcida é para que o jogo acabe.
Sem contar, que existe a contribuição sim senhor do PROFESSOR(?), que fez alterações, que nem mesmo o Professor Pardal, aquele do Tio Patinhas, e ou mesmo o mágico MANDRAKE, fariam, se conhecessem um pouco de futebol, e vissem o jogo, mas fazer o quê? Mas o time voltou a não tomar gols, vamos de novo, enaltecer a jornada de Ronaldo… O SANTO.
E olhem, ou melhor, se lembrem de que ainda no ano passado, a maioria dos torcedores, queriam a cabeça de Ronaldo, pela fase ruim que atravessava. Com calma, o e assimilando as críticas, trabalhou muito, achou seu ponto de equilíbrio como goleiro seguro, e vem dando uma de NOITE ELUSTRADA, cantando para todo mundo ouvir a… VOLTA POR CIMA.
Bem na situação atual em que se encontra, pouco importa o não jogar nada, trouxe um ponto na bagagem, o que vai lhe dando uma gordura, para fugir da zona de rebaixamento, então o placar foi muito bom, atendendo as necessidades, e PONTO.
#PRONTOFALEI.