Por, Jota Jota, VENCER O GALO, DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL.

MUNDO

 

O Bahia tem na noite desta segunda-feira 19, uma parada federal a ser realizada no Monumental de Pituaçu, quando o time de Mano Menezes, vai enfrentar o Atlético Mineiro, hoje o time mais regular da série A, ao lado do Flamengo, time treinado pelo inquieto Jorge Sampaoli.

O Bahia vem de um bom resultado fora de casa, quando empatou com o Goiás por um tento, e mostrou no segundo tempo, uma forma diferente de atuar, e deixou por oportunidades perdidas, de conseguir os três pontos, foi falta de qualidade técnica, faltou tranquilidade, ou o ataque é mesmo ruim, e seus integrantes, estão com prazo de validade para o tricolor, vencidos?

Mas sem ser exuberante como já mencionamos, Mano Menezes conseguiu fazer o time jogar na segunda etapa do jogo, isso corroborado pelas substituições feitas, com os jogadores que entraram, dando um pouco mais de velocidade, e equilíbrio técnico ao time. Contra o Galo, veremos qual a estratégia, será utilizada por Mano, na tentativa de conter Kenno e companhia.

O segundo tempo do Bahia em Goiânia, acendeu novamente o pavio de esperanças do torcedor, que vem sofrendo a algum tempo, mas acredita no seu time, e a conquista de um resultado positivo, vai passar pela elaboração do time em campo, e eles cumprirem o determinado pelo professor, que pede aos mesmos, um pouco mais de ambição, e vontade de fazerem gols.

Um jogo que tem tudo, para ser um dos melhores deste primeiro turno da série A do brasileiro, não desmerecendo outros que também chamaram bem a atenção dos torcedores e da crônica de um modo geral, haja vista, o passeio do Flamengo sobre o Corinthians em São Paulo.

Vistas e observações voltadas, para o time do Bahia, buscando verificar, o que de positivo, conseguiu o treinador, na parte técnica e tática do time, pois, ele já mostrou que tem sim, a injeção de ânimo.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *