Da Redação.
Os motoristas de Aplicativos de Salvador, estão se vendo em papos de aranhas, como se diz na linguagem popular, ao serem constante mentes assaltados, e terem seus carros e pertences, levados pelos amigos do alheio. Todos os dias nos grupos de zap, os motoristas se deparam com pedidos de ajuda, para localizarem companheiros, e ou seus veículos tomados de assaltos, por bandidos que solicitam corridas pelos aplicativos. Por mais que a polícia faça Bltz, tente combater estes marginais, o elemento surpresa lhes favorece.
Somente na semana em que antecedeu o feriadão, foram mais de 20 assaltos e roubos à motoristas, sem que os larápios fossem pegos e ou reconhecidos, fora os que chamam pelo APP, chegam no destino, e se dizem donos do pedaço, e não pagam a corrida, causando prejuízos enormes aos trabalhadores, que dirigem horas a fio, para terem o que levar para casa.
E olhe que os APP, que se dizem PARCEIROS, não estão nem aí para a cor da chita, só se mechem, quando o caso é gravíssimo, caso contrário, fica tudo o dito pelo não dito, e nem mesmo a identificação do solicitante se consegue, mas os motoristas reclamam, que a deles, é obrigatório estar na plataforma de solicitação, reclamam desta via de mão única.
E a pergunta fica, até quando estes pais e mães de família, vão suportar esta avalanche de assaltos, e roubos?