Um homem de 53 anos, identificado como Jorginaldo Soares da Silva, morreu após ser baleado no último sábado (3/10), no bairro de São Cristóvão em, Salvador.
Segundo a Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu na noite deste domingo (4/10). Ainda de acordo com a PC, a vítima tinha antecedentes criminais relacionados com o tráfico de drogas.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura se o caso tem relação com o tráfico de drogas.
FIM DE SEMANA SANGRENTO
Com o caso de Jorginaldo, subiu para 10 as execuções ocorridas dentro do curto intervalo de 11 horas entre o sábado (3/10) e a manhã de domingo (4/10). Segundo levantamento do Aratu On, seis dos casos foram registrados na madrugada.
Ao total, foram computados, durante todo o final de semana, 15 homicídios pelo Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública da Bahia. Todos estão sendo investigados.
Entre as vítimas, apenas duas são mulheres e foram registradas no mesmo horário, as 0h12. Rosilene Souza Barbosa, de 40 anos, foi morta na Rua Oito de Dezembro, em São Gonçalo do Retiro, enquanto a outra mulher, cujo nome e idade não foram divulgados, veio a óbito no bairro de São Cristóvão, mais precisamente na Travessa Acalanto, em frente a uma idústria de Pães.