Me perdoem, mas não vou ficar batendo na mesma tecla, porque venho meus comentários, cobrando reforços pontuais, para o time do Bahia, mas sem nenhuma resolução, já que as críticas feitas, no sentido de alertar a direção do Bahia, não são levadas em conta, pouco tendo em vista, que outros analistas, pelo triunfo diante do Botafogo, já endeusaram o time da cidade tricolor, e que o treinador, já começou a dar jeito na coisa toda, então tudo voltou ao normal na cidade tricolor.
E o que vimos diante do Sport Recife, e todos os antigos defeitos, foram evidenciados, e dois gols sofridos, que levou o tricolor, a uma nova derrota dentro de casa. Um pênalti cometido e a lei do ex entrou em prática Hernani cobrou e fez, fim do primeiro tempo, onde o tricolor viu o Sport jogar, e sair vencedor.
No intervalo, apesar de não ter elenco à altura, Mano Menezes se reinventou, fez mudanças e colocou o time mais à frente, mesmo sem a qualidade necessária, porque perdido por 2, perdido por 10. Na base do abafa, e com o Sport se abdicando de jogar, para manter os dois a zero de vantagem, e levou um gol de Saldanha, em sua primeira intervenção, depois de entrar no lugar de Nino Paraíba, Mano jogou tudo pra cima, e o ímpeto do Bahia apareceu, virou um ataque contra defesa, com os pernambucanos se aguentando, e mantendo o resultado.
Em lance anulado pelo VAR, o Bahia chegaria ao empate com Grégori, mas no início do lance, uma mão na bola, invalidou o gol do tricolor. Mas mesmo que o empate viesse a acontecer, ficou mais uma vez nítido, que o tricolor precisa reforçar, Mano Menezes, apesar de ver o jogo, não tem peças pontuais no time, e ele não é MÁGICO.
Ah, e ão me venham dizer, que o Bahia foi melhor no segundo temo, que massacrou o adversário, e que o gol não saiu por falta de sorte, me xingue quem quiser, e discorde da minha opinião, mas o time de Mano cresceu, porque o de Jair Ventura, sem ordem do treinador, resolveu administrar o resultado, recuou demais, e por pouco não entrega a rapadura. E eu pergunto, que melhor foi esse, que o triunfo não veio, como sempre.
Agora, a diretoria do Bahia, é quem tem que se movimentar, e buscar as peças, que o treinador deve estar indicando, vai ser preciso colocar as mãos no cofre Bellintani.
Perder em casa de novo, mesmo tendo saído do Z-4, os pontos perdidos, poderão fazer falta mais à frente.
#PRONTOFALEI.