Nem toda relação é um mar de rosas, a cantora Ivete Sangalo que o diga. A baiana, que foi alvo de boatos de uma possível separação do nutricionista Daniel Cady, abriu o coração e revelou ter realmente passado por momentos difíceis com o amado durante o isolamento social.
“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, disse em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube.
Segundo a cantora, em alguns momentos o caldo engrossa entre os dois e o casal já passou por diversas discussões por causa da convivência.
“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”.
O colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles chegou a cravar a separação de Ivete e Daniel, após ambos aparecerem sem a aliança nas redes sociais.
O casal debochou da história, mas é possível que eles estivessem passando por um dos momentos de crise citados por Ivete. Daniel afirmou que constantemente esquece a aliança, e Ivete usou da mesma desculpa na época.