Por, Jota Jota; E PODE USAR A MÁQUINA PUBLICA, PARA CAMPANHA?

POLÍTICA

 

Não acreditaria de forma alguma, se não tivesse visto a ação do candidato a vereador Carlos Senna, que também é motorista de aplicativo, quando se favoreceu, ao usar a LIMPURB, para mostrar serviço, diante dos barraqueiros e motoristas, que ali aguardavam como sempre, a chegada de voos, para aceitarem corridas, e em plena sexta-feira, dia de movimento bom, para a linha verde.

A Limpurb, sem mesmo a interferência do mencionado candidato, já fazia na região, a coleta de lixo de segunda a sexta-feira, sempre entre 9 e 10 da manhã, além de manter durante todo o dia, um gari que mantem o ambiente limpo, mas o discurso, era de que havia conseguido com o órgão, o trabalho ali explicitado, achando que convenceu os barraqueiros, cujo lixo colocam no horário certo, e combinado todos os dias, ledo engano, e muito menos aos motoristas que ali se encontravam.

Além disso, com a liberação de quem não se sabe, aquele caminhão, que lava asfalto no carnaval, chegou momentos depois, para lavar o estacionamento, mesmo com os carros estacionados, e o candidato não se fez de rogado, gravou logo um vídeo para o seu canal, e ou campanha, vai se saber, documentando o trabalho executado. Este caminhão, a meses atrás, fez este mesmo trabalho, sem a necessidade de politicagem. Acredito, que os secretario da SEMOP, e o da Limpurb, não tem conhecimento do fato, e se o tem, são coniventes, com o uso da máquina pública, para fins eleitoreiros.

Mas quem tem que abrir os olhos, são os companheiros dos APPs, que já se decepcionaram com Átila, presidente afastado de um Sindicato Inoperante, e também candidato a vereador, até quando vamos sofrer com este tipo de ação na política brasileira, é preciso saber em quem votar, para que se corrija a malfadada lei. Nº 9.4488/2019, que só favorece ao município e a terceiros.

Abram os olhos batalhadores, porque até ontem, tudo por aí no estacionamento, fora, e é improvisado, com a dedicação, e ordenação dos barraqueiros, com a nossa ajuda, sem medir esforços, para que tenhamos um pouco de dignidade ali, e não vai ser agora, que aproveitadores de plantão, vão se beneficiar de ações, que sabemos não lhes pertencer.

Como perguntar não ofende, quem foi o responsável, pela liberação das ações em epígrafe, para fins eleitoreiros, a resposta deve ser dada ao Prefeito Municipal AC Neto, e este uma satisfação aos motoristas de APPs, pois não acredito em hipótese nenhuma, que tenha sido uma autorização do alto comando, não seriam tão descuidados, de permitirem que a máquina pública fosse usada de tal forma, sem contar se o TRE, tem conhecimento dos fatos.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *