Falôôôô: A opinião de Jota Jota; Dever de casa foi feito

ESPORTE

Jogando um futebol de bom aproveitamento, sem ter nada de excelência, mas com volúpia e vontade de triunfar, o elenco do Vitoria, bateu e bem na noite de terça-feira 5, o time do Brasil de Pelotas, atuando diante de sua torcida no Barradão. O time armado por Geninho de Oz, conseguiu tirar o leão da cartola, e a partir do primeiro minuto de jogo, tomou conta da jaula, sem permitir qualquer ação e ou reação dos gaúchos.
Como pudemos ver, apesar da força de vontade, o primeiro tempo fora dos mais sofríveis, até o primeiro gol de Everton Sena, mais parecia um baba, depois do churrasco nas barracas do campo do Tejo na Ribeira, não vimos nada que pudesse saltar aos olhos do torcedor.
Já no segundo tempo, com o adversário sem reação, a meta foi partir para cima e conseguir os três preciosos pontos, sem permitir que um novo revés pudesse acontecer, e isso deixou o torcedor feliz nas arquibancadas, mesmo sabendo que o rendimento técnico, não vai muito além do apresentado no jogo diante do Brasil. Mas os pontos conquistados, foram de enorme valia, afastou o rubro negro, para um pouco mais longe da maldita zona de rebaixamento.
E é essa a meta do Vitoria neste momento, o Conselho Deliberativo, deveria adiar as decisões a serem tomadas, para pós término da série B, tendo em vista, que qualquer atitude que seja tomada no momento, pode ser prejudicial, afetando o que se pretende em campo. Mas como os mandões são cabeças duras, e fazem apenas o que lhes dá na telha, não ouvindo os demais, como diz o velho Francisvaldo, cada cabeça, uma sentença, então vamos ao que ocorrer.
Ainda não escapou, mas tem tudo para que o objetivo seja alcançado, e justiça se lhe faça, o atual presidente, disse que a meta era permanecer na B, para posteriormente arrumar a casa, e em 2020, montar um time de respeito, voltando para a elite do futebol. Se vaia mesmo acontecer, só o futuro vai dizer.
#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *