O Vitoria retorna a campo na noite desta ter-feira 5, para mais uma partida válida pela série B, desta feita recebendo o Brasil de Pelotas, de novo e outra vez, dependendo de si mesmo, para que se distancie da zona de rebaixamento, o que vem assustando a todos os rubro negros, temendo uma queda para a série C, o que não será bom de forma alguma.
Ainda que não acreditem no elenco, que até o momento, tem um custo benefício efêmero, bem abaixo do necessário, sem mencionar-mos estar à altura do clube, os torcedores ainda contam com a ESPERANÇA, aquela em que se encontra nos ditos popular, referenciando ser a última que morre. Por isso, os fiéis pouco mais de 6 a 7 mil frequentadores do Barradão, novamente vão prestigiar o clube, tentando empurrar o time.
Desta feita, com um empurrão mais forte, para ver se pega no tombo, porque na ignição, parece ter se tornado impossível, que o caminhão com a jaula do leão, consiga se movimentar. E mais uma vez, o torcedor vai ter que administrar a sua paciência, isto enquanto a bola estiver rolando, para dar uma tranquilidade inexistente nos jogadores ultimamente. Eles precisam perceber a confiança que o torcedor lhe deposita dentro dos 90 minutos, e precisa corresponder a mesma.
Como daqui por diante, todo jogo será uma decisão, não importando quem seja o adversário, e até mesmo o local do confronto, tudo será decisivo, e quem tiver mais farinha no saco, vai fazer a sua venda, não importa o momento da feira, início, meio e ou até mesmo na xepa, quando todos os produtos já se esgotaram, mas aquele esquecido no canto, é lembrado, e adquirido.
Portanto, espera-se que um resultado positivo, seja conquistado, porque convincente, nem importa, mas sim os três pontos, venham como vier.
#PRONTOFALEI.