Por, Jota Jota; ZERO A UM, E VOCÊ, ESPERAVA O QUÊ?

ESPORTE

 

Eu avisei, afirmei, e bati na mesma tecla, em inúmeros comentários aqui escritos, de que o problema no Esporte Clube Bahia, não estaria apenas no esquema tático de Roger Machado, crucificado pelo torcedor, devido aos. péssimos resultados conseguidos pós Pandemia, onde o time que aí está, não vai levar o tricolor a nenhum lugar e muitos menos a lugar nenhum, porque existe uma fartura tremenda dentro dele, pois vejamos…

Farta… Técnica

Farta… Qualidade

Farta… Vontade

Farta… Comprometimento,

Farta… Reforços

E como é, que apenas uma troca de comando técnico, a casa seria arrumada em três dias, mesmo sendo MANO MENEZES, um treinador de ponta, a assumir o barco cheio de carvão encharcado? Não se imaginava, no entanto, que a cobra criada em casa, seria a responsável a destilar o veneno, que desmontaria o homem de aço, aplicando a tradicional lei do EX, que neste brasileiro, vem se apresentando em quase todos os jogos.

O elenco do BAHIA é deverás por demais FRACO, e já que a reformulação, fora iniciada pelo comandante, que este peça aos responsáveis, as peças necessárias, para que ele possa realizar um trabalho de excelência, deixando para trás, as péssimas atuações, e as incertezas que o torcedor do Bahia, vem carregando consigo a algum tempo.

Como nas demais vezes, que tinha Roger Machado no comando, o time fora letárgico, sem nenhum poder de reação, para buscar a inferioridade no marcador, deixando o adversário tomar conta da partida, e segurar o resultado, que o goleiro Jean, conseguira na metade do primeiro tempo. E andar na arquibancada de Pituaçu, de um lado para outro Bellintani, não vai resolver a problemática, já que a solucionática, está ali no carrinho de compras, com a lista que o Mano vai lhe entregar.

Sinceramente, eu não acreditava na derrota tricolor, principalmente devido a cultura futebolística dos times, já que na troca de comandantes, seus asseclas, jogam tudo, sobre o nada, unicamente para mostrarem serviços, e ficarem bem na fita com quem está chegando.

Agora é dar a volta por cima, ficando de de olho, em todas as ações, para que não sejam novamente pegos de surpresa, já que a bola vai continuar a rolar, e no início de semana, tem muito mais, e a pergunta não se cala, Mano Menezes, vai conseguir amenizar os defeitos apresentados? Vai mudar o time, e colocar os mesmos, que Roger já havia testado?

Fico de olho no torcedor, que nas redes sociais, estava na bronca com o treinador recém chegado, por ter escalado os mesmos jogadores que Roger, mas acabei me perguntando, e tem outros? Olha-se para o banco de reservas, e não se encontra soluções, é trocar seis, por três, nem meia dúzia são, dificultando ainda mais a vida de quem estiver à frente do elenco.

Também ouvi e li, de que o Atlético é um time mediano, e que não tem nada, usando a tradicional frase, “QUE ME PERDOE OS ATLETICANOS, e COM RESPEITO AO TIME GOIANO” ele é muito ruim. Mas durmam com um barulho desses, o muito ruim, venceu o muito pior. O time do bairro de Campinas em Goiânia, saiu para uma pequena excursão, e levou os seis pontos na bagagem, é preciso respeitar.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *