Por, Jota Jota; CLANDESTINOS NO AEROPORTO, QUEM VAI TOMAR PROVIDÊNCIAS?

Geral

 

Está ficando insustentável, a situação dos clandestinos no aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, com abordagens a passageiros, assim que os mesmos deixam a sala de desembarque, usando argumentos de que são motoristas de aplicativos, e oferecem serviços abaixo da tabela, impedindo que profissionais cadastrados, e taxistas, possam executar seus serviços autorizados por lei. Muitos passageiros, reclamam das investidas, dos clandestinos, que muitas das vezes, chegam a ser truculentas, e fora de propósitos.

Motoristas de aplicativos, ficam horas e horas, aguardando corridas nos voos que chegam, sem sucesso, porque não se sabe, como os clandestinos agem livremente, nas BARBAS dos bonecos da TRANSALVADOR, que só mostram serviços, contra Aplicativos, e Taxis comuns, multando e impedindo que esperem por passageiros, que às vezes se perdem ao longo do desembarque, mas clandestinos, até estacionarem nas redondezas o fazem, e os MENINOS BEM UNIFORMIZADOS da TRANSALVADOR, hummmm, quem souber morre.

Sem contar, que os mesmos praticam a todo momento, abuso de autoridade, estacionam os carros de fiscalização, em número de às vezes 3, nas vagas demarcadas para os aplicativos, obrigando o passageiro a embarcar em plena via, e reclame para ver se no final do mês a multa não chega.

Mas parem tudo e me respondam, de quem mesmo é a responsabilidade de fiscalizar estas atitudes clandestinas, fora das dependências do aeroporto, da Polícia Militar, da Polícia Civíl, da Guarda Municipal, da Transalvador, ou do Sobrenatural do Almeida, aquele que faz gols espíritas no futebol? Porque a coisa está mesmo a Deus dará. Bem agora a outra que não se cala, a outra pergunta viu.

E dentro do aeroporto, a empresa que administra o mesmo, e que tem o respaldo da Polícia Civil, Militar e até da Federal, porque não agiu e tomou providências, nas abordagens dentro do aeroporto?

Os descasos, nos leva a crer, muito embora duvidemos dos fatos, que os moços da clandestinidade, tem as COSTAS QUENTES, e são protegidos, sabe-se lá por quem. É por isso, que as autoridades, responsáveis, precisam agir o mais rapidamente possível, extirpando aqueles que não querem se tornar taxistas, e ou mesmo motoristas de aplicativos, para não cumprirem com as exigências das leis, e que os regularizados, são obrigados a seguirem religiosamente.

Nem perguntem pelo sindicato viu, este INESISTE, mandou um preposto apenas para dar entrevista, falou do problema, mas atitude nenhuma tomou, a bagaceira continua lá, e os sindicalistas, preocupados com as urnas no final do ano, os sindicalizados… QUE SE EXPLODAM. Enquanto existir HIOLOFOTES, e a probabilidade POLÍTICA, os assuntos URGENTES de uma turma de várias CLASSES, que pretende ser CATEGORIA, sofre todos os dias.

Com a palavra, as autoridades responsáveis pelo caso, não com explicações, mas com atitudes, que venham resolver o problema de vez por todas, fazendo com que aqueles, que não são cadastrados, se cadastrem, ou não se permita mais, a atividade ILEGAL.

Mesmo porque, não existe nos Aplicativos, um número máximo de motoristas parceiros, se regularizem, aposto que serão bem aceitos, e busquemos juntos, com honestidade, cumprindo as regras, o sustento de vossas famílias, sem tirar o pão da boca de outrem.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *