Confirmada a realização do pleito para prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros, os políticos já lançaram as BRUXAS CAÇA VOTOS na ruas, buscando todos e quaisquer argumentos, que os mantenham na direção do holofotes, em uma necessidade urgente de aparecer, e se manter em alta diante de seus correligionários, e pretensos eleitores, que os levariam à reeleição. E olhem que aqueles que estão com a MAQUINA NAS MÃOS, ocupando cargos políticos, e ou secretarias, começaram a mostrar mangas, na tentativa de renovar o BLEFE.
Na tarde de sexta-feira 1, uma equipe de cinegrafista, fotógrafo, e parece que uma redatora, que permaneceu muda e calada, além de um motorista, que se dizia ser de aplicativo, mas que nunca esteve no aeroporto, os colegas que lá estavam, não o reconheceram. Ora, os profissionais dentro do carro, afirmaram em alto e bom som, de que estavam fazendo um documentário, para o gabinete do vereador ALELUIA.
Sem prévia comunicação, e mesmo autorização dos motoristas presentes, os desavisados profissionais, fizeram imagens de carros, e também de motoristas, que esperavam o voo das 16 horas, que ao verem a ação, partiram para questionar, o motivo da filmagem, e sem autorização dos proprietários dos veículos, que se manifestaram, e devido à pressão, o cinegrafista, resolveu apagar os contatos.
Claro que o documentário, teria, e terá cunhos eleitoreiros, buscando jungo aos mais de 27.500 motoristas de APP, que se unidos, elegem brincando um representante da categoria, para ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Salvador. Depois dos questionamentos dos motoristas que ali estavam, o cinegrafista resolveu DELETAR o que havia filmado, se o fez mesmo, só Deus sabe, e o pior, é que ele não soube explicar, o porquê do documentário.
Chegou a dizer, que era sobre a renovação da frota dos taxis de Salvador, que ALELUIA votou contra, e a pergunta foi feita, o que tem os motoristas de APP com isso, exatamente na fila do aeroporto, claro que a filmagem, iria para a campanha do vereador, alguém tem dúvidas? Se já não bastasse, o presidente do sindicato, ter lançado a sua candidatura, achando que vai usar os APPs, ainda vem o Aleluia…
Meu nobre EDIL, votastes à favor da Lei que ferrou com os motoristas de aplicativos, depois de morder com toda sua força, agora vem através de um assopro momentâneo, pedir uma carta de alforria, será que consehgues, tenho minhas dúvidas.
Nos poupe rapaziada, e se fez um convite na hora ao vereador, se é que seus prepostos, deram o recado, que ele vá ao aeroporto, dialogar com os motoristas na espera de voos, é agora saber se ele vai aceitar. Que falta de imaginação, querer usar a categoria, para se elegerem. \não posso falar por todos, mas os meninos querem renovar, e tudo começa pelo Sindicato.
Estamos já em campanha para as eleições, e os aproveitadores de plantão, estão colocando seus blocos nas ruas, tenham muito cuidado, porque seu voto vai valer por 4 anos.
#PRONTOFALEI.