Ex-motorista usou faca para invadir garagem e sequestrar ônibus em Salvador

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

O homem que invadiu a garagem da empresa Integra Plataforma, localicazada no bairro de Castelo Branco, usando um ônibus da própria companhia, estava armado com uma faca no momento do ocorrido. De acordo com informações da Operação Gêmeos, por volta das 13h40 desta segunda-feira (24/8), ele tomou o coletivo, fazendo ameaças, e ordenou que os passageiros desembarcassem.

Após sequestrar o veículo, ele seguiu para uma garagem no bairro de Pirajá, onde causou danos em vários coletivos. Em imagens enviadas ao Aratu On, é possível observar que a frente de vários ônibus ficaram parcialmente destruídas.

Em seguida, ele se deslocou para outra garagem, no bairro de Praia Grande, onde também causou danos em outros coletivos, mas foi alcançado pelos rodoviários que estavam no local e, posteriormente, detido pelos policiais militares.

Conforme informações obtidas com a assessoria da Concessionária Salvador Norte (CSN), o rapaz teve um “surto”, ao invadir o coletivo. Ainda segundo informações não oficiais, ele seria um ex-motorista. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, mas sua identidade não foi divulgada.

Já a Integra, empresa responsável pelos veículos, informou à TV Aratu que não iria falar sobre o assunto.

ATUALIZAÇÃO

Conforme informações apuradas pela repórter Maiane Nogueira, da TV Aratu, o homem que sequestrou o coletivo e invadiu as garagens se chama Estevão Cardoso Marcos Santos, 32 anos, e ele já prestou serviços de mecânica para o Consórcio Litoral Norte. O rapaz foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde irá passar por exame de corpo de delito, e deve ser novamente conduzido para a carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFRV).

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *