Voltando a campo neste sábado 22, exatamente no estádio Rei Pelé, o Vitoria vai tentar manter a sua invencibilidade, conseguindo mais um resultado positivo, para permanecer no pelotão de frente da série B, onde as trocas de posições na tábua de classificação, foram constantes nestas primeiras rodadas.
Mesmo sem estar muito bem em campo, o time rubro negro conseguiu pontos importes fora de casa, o que lhe dá uma força diante do CRB no bairro do Trapiche. Segundo palavras do técnico Pivetti, o mesmo estudou o adversário, e mostrou vídeo para seus atletas, buscando corrigir os erros cometidos, e aproveitar as possíveis falhas do oponente,
O Vitoria, tem tido problemas nos setores de criação, e no de ataque, onde o time não fora bem nas quatro primeiras partidas, mas segundo o professor, a partir de agora, a produtividade será maior, e os setores mais criticados, estarão evoluindo. O Vitoria ocupa a oitava posição com seis pontos, tendo um triunfo e três empates, enquanto o CBR, é o quinto colocado com 7 pontos ganhos.
Como sempre, teremos mais um clássico do Nordeste, onde os clubes acabam se superando em campo, sem permitir que possamos fazer um prognóstico do jogo, onde tudo pode acontecer. Claro que jogando em casa, o time alagoano, poderia ter o fator torcida a seu favor, mas como ainda não se pode ter público nos estádios, o jogo terá característica de estar sendo disputado em campo neutro.
Mesmo um tanto desconfiado em seu time, o torcedor do Vitoria, espera que os fatos possam continuar, mascarando os argumentos, e os pontos na tábua de classificação, continuem sendo somados, até que reforços possam estar chegando, e o elenco ficar mais qualificado, buscando o objetivo de voltar para a série A em 2021.
Partida que será disputada a partir das 19 horas, e que terá todas as atenções voltadas para Maceió.
#PRONTOFALEI.