Criança sofre corte profundo e leva 15 pontos após ser atingida no pescoço por linha de pipa com cerol

REGIÃO METROPOLITANA

Uma criança de quatro anos levou 15 pontos após ser atingido no pescoço por uma linha de pipa com cerol enquanto brincava de bicicleta. O caso ocorreu no sábado (15/8), no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

O ferimento foi considerado profundo e a criança foi socorrida para um hospital da região. Por meio das redes sociais, Taís Vilela, tia da vítima, fez uma alerta informando sobre os perigos causados pelo uso de linha temperada, popularmente chamada de linha chilena.

“Gente, tenha cuidado em [sic] levar suas crianças pra Lagoa Grande. O meu sobrinho de 4 anos está no hospital pq cortou o pescoço enquanto brincava na Lagoa Grande quando uma pessoa estava empinando a pipa e a linha passou no pescoço dele mais [sic] em nome de Jesus ele já tá bem graças a Deus” . Escreveu a jovem.

As linhas com cerol, além de oferecer riscos à vida de pedestres e motociclistas, podem causar problemas nas redes elétricas. Se a pipa ficar enroscada em fios ou postes, existe a possibilidade de rompimento dos cabos, causando interrupção no fornecimento de energia e até mesmo choques elétricos fatais.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *