BAHIA:-
Por estar devendo e muito aos seus torcedores, o elenco do Bahia, poderá não ter vida fácil, na segunda partida diante do Atlético de Alagoinhas, mesmo que o treinador Roger Machado, venha optar pelo considerado time titular, que a exemplo do alternativo, nada tem rendido em campo, principalmente os setores de criação, e ataque, haja visto as últimas partidas disputadas na Copa do Nordeste, e reta final do Campeonato Baiano.
O empate no primeiro jogo, mostrou que será preciso muito mais técnica, empenho, esquema tático diferente, para fugir das armadilhas, que estão prépreparadas pelos técnicos adversários, e por mais que Roger Machado, tente mudar, as peças acabam não condizendo com os seus pensamentos e desejos, e tudo esbarra em ferrolhos, que até parecem intransponíveis, porque falta a criatividade, e o individualismo que definam.
Jogo que se apresenta como complicado, e só mesmo o elenco tricolor, pode mudar esta prerrogativa, deixada na quarta-feira, quando com um homem a mais durante mais de 65 minutos, não chegou a definição do placar a seu favor.
ATLÉTICO:-
O Carcará vem cheio de brio, fez um bom resultado na quarta feira, ao empatar sem abertura de contagem, não tendo, mas não permitindo também vantagem para o Bahia, tudo igual para o segundo jogo. O time treinado por Agnaldo Liz, que chegou às finais depois de quatro décadas, junta ao seu ímpeto, o desejo de conquistar um título inédito, juntando-se a Fluminense, Bahia de Feira e Colo Colo, times do interior que já ergueram a taça.
Não acredito em mudanças radicais no Carcará, Liz deve ter visto também, os jogos dos chamados titulares do Bahia, e tirado suas conclusões, e o esquema defensivo, e a jogada de uma bola, fora treinada com certeza. ´Será o amo dos Carcarás? O de Salgueiro, empatou duas vezes com o tricolor Santa Cruz, e venceu conquistando também um título inédito em Pernambuco, sendo o primeiro do interior a ser campeão estadual. Agora é o Carcará da Bahia, que empatou o primeirto jogo, e vem com esperança de fazer história no futebol baiano.
VITORIA:-
O rubro negro, vai começar a sua caminhada na série B do brasileiro, enfrentando o Sampaio Correia a partir das 19 horas, jogando no BARRADÃO, também sem a presença do seu torcedor. Uma largada, que vem marcada pela incerteza do que vai acontecer neste jogo, tendo em vista, que tudo que se tem certeza até aqui, é que o time teve tempo para treinar, que Pivetti tem a confiança do presidente, que Léo Ceará, está no grupo e deve jogar, e as pequenas notas, divulgadas pela assessoria de imprensa.
Mas o torcedor de quatro costados, acredita no seu time, e que vai começar bem, apesar de pouco saberem de um Sampaio Correia, que também vem cercado de mistérios, mas tudo vai ser definido dentro de campo, e nem mesmo as eliminações do campeonato baiano, e da Copa do Nordeste, deverão atrapalhar a retomada de triunfos, espera o torcedor.
Acho que não terá vida fácil o Vitoria, treino é treino, e jogo é jogo, e nesta série B, filho chora e a mãe não vê, mas como domingo é dia dos Pais, a rapaziada precisa dar presente antecipado, porque apoio por vibrações, não vai faltar no sábado à noite, antes da BALADA, FIQUE EM CASA E TORÇA.
#PRONTOFALEI.