Por, Jota Jota; QUAL A PROBLEMÁTICA RAPAZIADA?

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

 

Os clubes da série B do certame baiano, já começaram a se movimentar, tendo em vista que após o término do baiano da A, a FBF vai realiar o arbitral, e definir a disputa do acesso, por isso a pressa em tirar do papel os projetos, e executá-los com precisão, para isso todos os acordos e preparativos estar prontos.

Embora tenha fechado VERBALMENTE, uma parceria com o Fluminense de Feira, para utilização do CT para treinamentos, e vir cumprindo com parte do combinado, até ontem 04, os documentos selando o compromisso, não fora assinado por parte dos mentores do Touro do Sertão, mas pode ser que hoje 5, tudo se resolva, será?

A verdade, é que após a péssima campanha do Fluminense, dentro do certame baiano, onde não se classificou, e teve atuações pífias, a torcida feirense, e apaixonada pelo clube, vem cobrando ações dos responsáveis pelo clube, e críticas duras, são feitas, inclusive em rádios da capital baiana, cobrando responsabilidades, daqueles que na mão grande, tomaram de Zé Chico o clube.

Enquanto seu LOBO NÃO VEM, o Barcelona vai retirando do papel, toda a sua programação, e nesta terça-feira 4, anunciou o treinador Beto Oliveira, que treinou o Fluminense, e que dirigira o caçula da B, em sua trajetória rumo à elite do futebol baiano. O CEO Weliton Nascimento, só não tirou das mangas ainda, o às. que é o elenco, o que pode acontecer gradativamente durante a semana vindoura.

Perguntado sobre a situação da parceria, o Barcelona diz que espera a decisão final dos mentores do Fluminense, tendo em vista a escassez do tempo, e que é necessário se estudar a probabilidade de um plano B, para que não seja pego de surpresa, porque o time precisa treinar e muito, usando todo tempo disponível.

Sem perda de tempo, e já com sede e campo de treinamento em Mata de São João, a UNIRB, que todos dizem ser o principal adversário do Barcelona, por ser também um clube empresa, fechou acordo com a prefeitura na segunda feira 3, vai treinar no estádio da cidade, e mandar seus jogos no CT que serviu a Copa do Mundo.

Vamos aguardar a senas dos próximos capitulos, e esperar notícias das demais equipes, que ainda não se pronunciaram sobre seus elencos e treinadores, e também o Arbitral, onde a competição vai ser definida, existe a probabilidade de uma sede única, em competição de tiro curto, evitando gastos excessivos, principalmente nesta fase de vacas magras.

E sobre a parceria, com a palavra os mentores do FLUMINENSE DE FEIRA.

Acordem, COBRA QUE NÃO ANDA, NÃO ENGOLE SAPO.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *