Morre policial militar que reagiu a assalto no Trobogy; PM foi atingido por arma de fogo na cabeça

POLÍTICA SEGURANÇA

O policial militar Marcos Almeida Silva, que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após ter sido atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto ocorrida no domingo (12/7) em Salvador, morreu na noite da última sexta-feira (17/7). Ele era lotado na 39ª Companhia Independente (CIPM/Boca do Rio) e integrava as fileiras da corporação há 12 anos.

A Polícia Militar lamentou a morte do oficial. O sepultamento será às 15h30, no Cemitério Bosque da Paz.

CASO

A situação aconteceu por volta das 16h, nas proximidades do condomínio Paralela Park, no bairro Trobogy. Uma mulher, Joseane de Oliveira Santos, que também estava no local ficou ferida por um tiro de raspão na cabeça..

Segundo a PM, dois suspeitos armados tentaram assaltar um estabelecimento comercial onde as vítimas estavam. O militar reagiu e houve troca de tiros onde um dos criminosos, Ronaldo Santos Silva, também foi baleado e morreu no local. O outro fugiu.

Marcos e a mulher foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral do estado (HGE), na Vasco da Gama.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *