Após arrecadação na internet, homem que ficou conhecido por velar mãe sozinho é vítima de suposto latrocínio

REGIÃO METROPOLITANA

O homem que viralizou na internet após velar a mãe sozinho, acabou morrendo após ter 80% do seu corpo queimado e seus pertences roubados. O caso aconteceu no domingo (12), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

O fogo atingiu a residência de José Ricardo Fernandes Ribeiro no sábado (11). O homem chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde veio a óbito.

O dono do imóvel em que José morava informou à polícia que os vizinhos da vítima viram, no sábado, uma fumaça saindo da quitinete. Lá, eles o encontraram queimando e chamaram o Corpo de Bombeiros.

O caso é registrado na Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte), já que, segundo o dono do imóvel, José sofria de uma doença crônica e havia conseguido arrecadar cerca de R$ 30 mil em uma vaquinha virtual para ajudar nas despesas por causa da sua condição de saúde. No local, os policiais constataram ainda que o celular, carteira e um aparelho de televisão foram roubados.

O caso será apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

José Ricardo ficou conhecido após uma publicação feita no Facebook, em agosto de 2019. Com uma expressão triste, ele postou uma foto com a falecida mãe e contou sobre a situação. “Eu velei e enterrei minha mãe sozinho, eu e o motorista da funerária”, dizia na legenda da postagem. A publicação teve mais de 300 mil curtidas e foi compartilhada no Twitter e no Instagram.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *