Por; Jota Jota: SÓ FALTAM OS DETALHES

ESPORTE REGIÃO METROPOLITANA

 

Depois de ter escolhido a Bahia, como a sede única, para que a Copa do Nordeste seja retomada e concluída, haja vista de que o prefeito Coubert Martins de Feira de Santana, já autorizou os jogos no Alberto Oliveira. e também na Arena Cajueiro, por outro lado, em entrevista concedida a uma emissora de rádio em Salvador, o Governador Ruy Costa, disse não ver problema nenhum, em que o futebol seja retomado, mas sem a presença de público nos estádios.

Falta ainda se obter ou não, a autorização para que a Arena Fonte Nova, também receba jogos, isso porque o secretário de saúde do estado Fábio Villas-Boas, disse que é contrário a utilização do equipamento, devido ao Hospital de Campanha, ali instalado para tratamento do Covid-19. Já o Consórcio que administra o equipamento, disse que tem sim condições de utilização, e nesta queda de braços, a definição vai mesmo caber ao Ruy Correria, não cabe aqui, nenhuma especulação, é aguardar a definição.

Agora, caberá a CBF, determinar os dias, locais, e horários de cada partida, podendo ter à sua disposição, Arena Fonte Nova (?), Pituaçú, Barradão em Salvador, e os dois de Feira de Santana. Também é necessário que os hoteis, que servirão de alojamento aos clubes, deverão ser escolhidos com antecedência, já que os clubes, não terão nenhuma despesa nestas finais, além de passarem por higienização, além de seguirem o protocolo a lhes er entregue.

Então a partir do dia 21, até 4 de agosto, a bola volta a rolar no Nordeste do Brasil, com jogos que deverão ser transmitidos, a depender dos acertos com os clubes, depois da Medida Provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, o que vem causando um enorme problema no campeonato carioca, mas que favorece aos clubes.

#QUEROLEABOLA@LAMPIONSLIAGUE.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *