Adolescente defende mãe de agressão e mata padrasto com golpe na cabeça no interior da Bahia

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Um adolescente, que não teve identidade revelada, confessou ter matado o padrasto, Alessandro de Jesus Cerqueira, 37, a pauladas após o homem agredir sua mãe na cidade de  Conceição do Jacuípe, a 100 km de Salvador. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (2).

De acordo com delegado do caso Felipe Madureira, Alessandro e a companheira começaram a discutir e, logo em seguida, o homem teria agredido a mulher. Momento depois, o filho da vítima de agressão chegou ao local e tentou defender a mãe. Durante a briga, Alessandro chegou a pegar um facão, mas acabou sendo atingido por um golpe na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Alessandro não resistiu ao ferimento. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

O menor e a mãe foram encaminhado para a delegacia de Santo Amaro. Após prestar depoimento, o jovem e a mãe foram liberados. O caso será tratado como legítima defesa, mas continuará sob investigações.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *