Por: Jota Jota; PESQUISAS, QUAIS AS QUE MAIS INTERESSAM?

REGIÃO METROPOLITANA

 

Dizem que perguntar não ofende, será?

Estou de olho nas informações, e mais ainda nas pesquisas que veem sendo realizadas, que nada tratam sobre a Pandemia Mundial, mas sim sobre política, como a aceitação ou não, da administração do presidente da república, o que nada acrescenta, neste momento catastrófico pelo qual estamos passando no mundo, e principalmente no Brasil.

Sei como homem de comunicação, que vivemos de notícias, que todas precisam ser mostradas, e o público informado, mas existem prioridades mais sérias, do que saber da popularidade de uns e de outros, mesmo porque não estamos em período de eleições, e as municipais, somente no final do ano, e olhem lá.

Seria muito melhor, que os institutos de pesquisas, mostrassem a população, opiniões de infectados que saíram da doença, dos que a pegaram mas são sintomáticos, e sem alarde e ou terrorismo, mostrassem a realidade, que a Pandemia, causou até o momento, acabando com os desencontros de informações. O Ministério da Saúde diz, uma coisa, as secretarias de governo dizem outra, e as das prefeituras, embananam ainda mais as informações, e isso deixa a população atônita.

Porque nada com relação a informações no Brasil, tomam rumos diferentes, sempre colocando interesses, e a política à frente? Nada se comenta hoje, seja qual for o assunto, que não se acople aos mesmos, um cunho partidário político, como se agora, nossas necessidades, fossem estas, e não a busca incansável de combater o Covid-19, este vírus assassino, que ceifa vidas todos os dias.

Porque não gastam seu tempo, buscando saber nas favelas, com pesquisas sérias, onde temos que ajudar mais os nossos irmãos, com todo tipo de auxilio, a começar pela solidariedade, e assim amenizarmos um pouco mais os sofrimentos. Por favor me informem, qual a solução para a saúde, se os pesquisados políticos, forem aceitos mais que rejeitados, os anestésicos para entubar paciente em estado grave, chegam mais rápidos, onde estão faltando nos hospitais?

É não é só a maconha, o lsd, a cocaína e o craque, que são as drogas do Brasil, a politicagem e a política, viciaram brasileiros muito mais, e o pior, sem perspectiva de cura, lamentável.

#PRONTOFALEI.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *