O ator Mário Frias, participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro, na última terça-feira (19) no Palácio do Planalto. O encontro contou ainda com os presidentes do Flamengo e do Vasco, o senador Flávio Bolsonaro e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.
Com a saída de Regina Duarte do cargo de secretária especial de Cultura, o ator, que já teve papéis de destaque em Malhação, na Globo, e na novela infantil Floribella, da Band, passou a ser especulado para ocupar o cargo.
O nome do ator, que é apoiador declarado do presidente, já havia sido citado por Bolsonaro em suas redes sociais, o que alimentou a saída de Regina Duarte do cargo. Na manhã da última terça (19), o militar compartilhou um trecho de entrevista de Frias à CNN Brasil no dia 6 de maio.
Além de Frias, o ator Humberto Martins também havia sido apresentado a Bolsonaro como possível substituto para a secretária, aponta o jornal O Globo. Nas redes sociais, o nome de Mário Frias já está entre um dos mais comentados
– Mário Frias e a Cultura. https://youtu.be/2aMiODH9lvw