Igor Kannário sai em defesa do ex-cantor da New Hit preso por estupro

ENTRETENIMENTO REGIÃO METROPOLITANA

Igor Kannário decidiu sair em defesa de Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, conhecido como Dudu Martins, que foi preso nesta segunda-feira, 2, no aeroporto de Salvador. O ex-cantor da banda New Hit foi detido após condenação pelo crime de estupro coletivo contra duas fãs, cometido em 2012.

“Com você até depois do fim, meu mano”, disse o cantor de pagode, com quem Dudu Martins estava trabalhando nos últimos tempos como backing vocal.

O músico chegou a apresentar durante o Carnaval de 2024, ao puxar o trio elétrico de Kannário por alguns minutos. Ele também cantou no casamento do artista em novembro deste ano.

Nos últimos seis anos, depois da acusação de estupro que sofreu, o ex-vocalista da banda New Hit aguardava os recursos do processo em liberdade.

O crime aconteceu em 2012, na cidade baiana de Ruy Barbosa. Além de Dudu Martins, outros sete ex-integrantes da banda New Hit haviam sido condenados pela Justiça, em 2017, mas passaram a responder às acusações em liberdade em 2018, graças a um habeas corpus.

Kannário surpreendeu com comentário
adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *