A polícias Civil e Militar já identificaram os suspeitos pelo assassinato de dois irmãos na última segunda-feira (7), no Emissário de Arembepe, em Camaçari, na Grande Salvador. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (11) pela SSP-BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia).
Gustavo, de 15 anos, e Daniel Natividade dos Santos, de 21, foram mortos a tiros após supostamente terem feito sinais relacionados a uma facção criminosa que atua no tráfico local. Os dois eram percussionistas do bloco afro Malê Debalê. Outras duas pessoas feridas, mas não correm risco de morte.
Todos eram moradores do bairro de Itapuã e participavam de um passeio na região.
Segundo a SSP-BA, imagens de câmeras e depoimentos de testemunhas auxiliaram na identificação dos suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados.
De acordo com a pasta, varreduras e incursões estão sendo realizadas em pontos específicos da região metropolitana com o objetivo de prender os traficantes envolvidos.
Informações sobre os criminosos podem ser enviadas pelo telefone 181 (Disque Denúncia) da SSP. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.