Emiliano Queiroz, ator de ‘Chocolate com Pimenta’, morre aos 88 anos

ENTRETENIMENTO REGIÃO METROPOLITANA

O ator Emiliano Queiroz morreu na manhã desta sexta-feira (4/10), aos 88 anos. O artista ficou internado por 10 dias em um hospital no Rio de Janeiro devido a problemas cardíacos. A causa de morte foi uma parada cardíaca.

Segundo a assessoria do artista, ele recebeu alta na quinta-feira (3/10), mas na manhã desta sexta-feira, por volta das 4h30, ele acordou, tomou banho e disse que estava morrendo. Por volta das 6h, ele começou a passar mal. A ambulância foi acionada e o levou para a emergência do hospital, onde sofreu uma parada cardíaca. Emiliano foi intubado e reanimado, mas morreu às 10h.

Conhecido por integrar o elenco de novelas como “Senhora do Destino” e “Chocolate com Pimenta”, Emiliano está atualmente no ar na reprise de “Alma Gêmea”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, onde interpretou o personagem Tio Bernardo. O ator retornaria aos palcos em janeiro com o espetáculo “A Vida Não é Justa”.

Emiliano foi casado por 51 anos com a advogada e também atriz Maria Letícia, de 77 anos. Ele deixa 14 filhos, oito netos e três bisnetos. O local e o horário do velório e da cremação não foram divulgados.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *