Delegada de Polícia Civil é encontrada morta em carro na BR-324

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

A delegada de Polícia Civil, Patricia Neves Jackes Aires, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de um carro na manhã deste domingo (11), na BR-324, na região de São Sebastião do Passé, a 67,5 quilômetros de Salvador.

De acordo com as informações iniciais, Patrícia e o acompanhante dela, identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, estavam trafegando na BR-101, próximo a cidade de Sapeaçu quando foram abordados e assaltados dois homens, que teriam levado ele e a delegada como reféns. O homem foi deixado na BR-324, onde conseguiu pedir ajuda a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Via Bahia.

O carro foi localizado por volta das 4h30 deste domingo. A delegada foi encontrada desacordada, aparentemente sem sinais vitais. O óbito foi constatado após a chegada de uma ambulância. As informações iniciais apontam ainda possível envolvimento do marido da delegada no crime.

Equipes da Polícia Civil de São Sebastião do Passé, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar estão no local. A PC está realizando a perícia. O corpo da delegada será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Patricia Neves Jackes Aires era delegada titular na cidade de São Felipe, plantonista na delegacia de Santo Antônio de Jesus e também já esteve na coordenação do Núcleo Especializado de Atedimento a Mulher (NEAM) no mesmo município.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *