Assassino confesso de criança em Pernambués tem prisão preventiva decretada

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Joseilson Souza da Silva, 43 anos, conhecido como “Negão”, assassino confesso da jovem Aysha Vitória, de 8 anos, no bairro de Pernambués, passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (25/7) e, segundo informações obtidas pela redação do Aratu On, teve a prisão preventiva decretada.

Familiares e vizinhos da criança, que foi violentada antes de morte, estavam em frente à Central de Flagrantes, na Avenida ACM,  aguardando a chegada dele.

Sob gritos de “assassino”, Joseilson foi levado pela Polícia Civil e foi ouvido por cerca de 45 minutos. Agora, ele deve ser encaminhado para o Sistema Prisional.

O CASO

O corpo da pequena Aysha Vitória foi encontrado na terça-feira (23), um dia depois do desaparecimento, com sinais de estrangulamento, a apenas 10 metros da casa dela, na Travessa São Jorge, em Pernambués, perto de materiais de construção.

Ela foi sequestrada por Joseilson, violentada sexualmente e deixada desacordada na casa dele. Com a repercussão do caso, “Negão” resolveu matar a criança para se livrar de suspeitas, conforme ele confessou à Polícia.

Na casa do criminoso, a polícia encontrou sêmen e uma boneca. O par de sandálias que a garota usava, no dia do crime, foi jogado por Joseilson no telhado da casa de outra vizinha.

Ele foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão auxiliar no esclarecimento da causa da morte.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *