Um dos maiores nomes do humor nacional na última década, o humorista, roteirista, escritor e pagodeiro, Afonso Padilha apresenta em Salvador o seu novo espetáculo solo “Ninguém Se Importa”. Com sucesso absoluto de público e ingressos praticamente esgotados, comprovando a popularidade e o talento indiscutível de Afonso Padilha, o espetáculo será apresentado no dia 26 de julho (sexta-feira) no Teatro SESC Casa do Comércio. As sessões estão marcadas para as 18h (Últimos Ingressos), 20h (Ingressos Esgotados) e 22h (Últimos Ingressos). Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site da Sympla.
Para o novo show, Padilha prepara uma reflexão cheia de personalidade sobre temas como fim do mundo, amigos virando adultos e tendo filhos e seus medos e anseios, sempre compartilhando situações e comentários a partir de suas experiências pessoais.
O artista, que iniciou seus trabalhos fazendo open-mic em 2009, tornou-se uma das grandes revelações do humor nacional na última década e viu seu trabalho expandir sensivelmente dentro e fora dos palcos. Participou de programas como Tudo é Possível, na TV Record e Agora é Tarde, na Band. Também foi roteirista do Porta dos Fundos e Comedy Central. Como autor tem três peças escritas e duas encenadas: “Eu te odeio, meu amor” e “Até que o casamento nos separe”, ambas feitas no festival de teatro de 2012. A peça “Até que o casamento nos separe” continua em cartaz e está rodando o Brasil com atuações de Marco Zenni e Lilian Marchiori.
Além de comediante e humorista, também está tentando a carreira como escritor, com três livros escritos, um infantil, PAPAI CADE DO VOVÔ? (Sobre o abandono paterno), o E-book NÃO TA COMPENSANDO FICAR ISOLADO (crônicas/cenas com pano de fundo a pandemia) e livro impresso O EVANGELHO SEGUNDO UM HUMORISTA (crônicas/cenas baseadas no velho e novo testamento)
SERVIÇO
Afonso Padilha – Ninguém Se Importa
Quando: 26 de julho de 2024 (sexta-feira)
Horário: 18h (Últimos Ingressos) | 20h (ESGOTADO) | 22h (Últimos Ingressos)
Local: Teatro SESC Casa do Comércio
Valor: R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia)
Vendas: Sympla e Bilheteria do Teatro
Classificação: 14 anos
Produção Local: Marlucia Sie Produções
Produção Nacional: Ju Miranda Produções