Uma conexão que surgiu através do seu pai e o fez se apaixonar pela música desde criança. Foi acompanhando ele pelos bastidores, que também era cantor e compositor (tendo mais de 200 regravações inclusive e muitas consagradas até hoje) que nasceu toda a admiração, vontade e inspiração para um dia fazer parte do mundo musical e levar alegria para as pessoas. Hoje, com apenas 22 anos de idade, o jovem cantor Patrick Levi que é soteropolitano, se destaca nas redes sociais com milhares de visualizações em seus vídeos e é considerado a mais nova aposta do arrocha na Bahia. Também compositor, Patrick gosta de retratar em suas letras, o amor, as desilusões, falar da sofrência. “A história das pessoas é que comove a gente e que principalmente nos inspira”, destaca o artista.
Com influências em nomes como Pablo, Tayrone, Toque Dez, Devinho Novaes, Cristano Araújo, Luan Santana, Unha Pintada, dentre muitos outros, Patrick vem criando seu próprio espaço e ganhando novas dimensões no mercado. De voz potente, cheio de carisma e ao mesmo tempo com seu jeito tímido, cantar é o seu sonho, a sua vida. Seu diferencial é levar para o palco aquelas canções antigas misturadas a uma nova roupagem no arrocha. Já regravou Talismã, do cantor Leonardo e que lhe trouxe grande repercussão, indo parar inclusive no Top 10 de uma das maiores rádios de Salvador.
“Quero levar minha música onde as pessoas se sintam felizes, em cada canto desse mundo, em cada coração. A música nos trás renovação e você consegue ver e sentir o olhar das pessoas no show”, frisa. O cantor ainda completa dizendo que sua expectativa é a melhor e sua felicidade é enorme por saber que sua carreira está se desenvolvendo e que tem pessoas competentes apostando em seu sucesso.
E pra deixar a sua trajetória já cheia de acontecimentos, vem aí logo em breve o lançamento oficial do novo projeto “Arrocha na Veia 3.0” em todas as plataformas digitais. O álbum vai contar com um repertório bastante diverso e animado, incluindo o hit de trabalho, “Coração Miséria” que foi uma música que apareceu de surpresa feita pelos amigos Gilberto Moreira, Ícaro, João Vitor e Jack Sotto e que fala da pessoa que procura demais alguém pra suprir uma carência, mas que nunca acha a pessoa certa. A canção gerou uma grande repercussão tocando todos os dias em rádio da capital baiana e regravada pelo cantor Devinho Novaes. Para o São João 2024, terá uma agenda de shows pelo interior baiano.
Acompanhe Patrick Levi
Instagram: @patricklevioficial
YouTube: Patrick Levi
TikTok: Patrick Levi