Crédito: Clarice Miranda
Em real demonstração de que São Pedro gosta de forró, o Forró no Parque aconteceu neste domingo, dia 21, logo depois da chuva intensa que caiu em Salvador. O sol apareceu e recebeu Jeanne Lima, que começou seu show com “Forró na Casa do Zé”, sucesso de Zelito Miranda, cantor homenageado pelo evento. Os convidados foram Targino Gondim e Kiko Xonado.
O compositor de “Esperando na Janela” foi o primeiro convidado a se apresentar. “Estou muito feliz com o convite de Telma Miranda. É muito importante ter projetos como este”, disse Gondim. “Gostoso Demais”, de Dominguinhos, abriu a apresentação e na sequência, “Pra se aninhar”, “Dance forró, mas eu”, “A vida do viajante”, “Eu só quero um xodó” e “Árvore”.
Em seguida, Kiko Xonado se uniu à irmã no palco e apresentaram sucessos de grandes bandas do gênero, como Magníficos, Calcinha Preta e outros ícones do forró. Teve “E vento levou”, “Carta branca”, “Leilão”, “Toma conta de mim”, “A praia” e “Massa de mandioca”.
O Forró no Parque já existe há mais de dez anos. O evento foi eternizado por Zelito Miranda, considerado o rei do forró temperado. Com a partida dele, em 2022, o projeto ganhou o título de tributo e passou a ter novos anfitriões.
A próxima edição já tem data e hora marcadas: dia 19 de maio, a partir das 11h, no mesmo local. O evento é uma realização da TM Produções, com apoio do Governo do Estado da Bahia e da Bahiagás.
Redes Sociais
YouTube: www.youtube.com/zelitomirandaoficial
Instagram:@zelitomiranda/
Facebook:@zelito.miranda.1
Spotify: spoti.fi/2OVlUDL