No último sábado, dia 10, a cantora e compositora Érica Pinna brilhou no bloco Fissura, a convite da Banda Filhos de Jorge, no circuito Barra-Ondina. Ao compartilhar sua experiência em Salvador, Érica destacou: “Sou sempre bem recebida aqui. A energia é realmente surreal.”
Durante este Carnaval, Érica Pinna dividiu o trio com renomados artistas como Araketu, Filhos da Bahia e Jau. Além disso, ela já está confirmada para uma participação especial com Carla Visi no Pelourinho neste domingo.
Durante sua apresentação, Érica encantou o público com uma variedade de canções, incluindo seu single em parceria com Filhos de Jorge, “O que é que tem”, uma versão da música homônima de Jorge e Mateus, além de clássicos como “País Tropical” e “Levada Louca”.
Érica explicou que sua música é uma fusão de suas experiências de vida. Nascida no Rio de Janeiro e com passagens pela Bahia e São Paulo, ela encontrou sua identidade musical na diversidade cultural e nas vivências acumuladas ao longo dos anos. “A música é algo que vem de dentro de mim e quando é algo que vem de dentro, eu acredito que temos que escutar”, afirma a artista.