Entrando no clima da campanha do Outubro Rosa, o Bar do Léo, conhecido pelo delicioso Chopp de Vinho Tinto, Branco e Ice, lança, partir de 1⁰ de outubro, o Chopp de Vinho Rosé, bebida que tem como base o vinho rosé, além do frescor e da delicadeza que toda mulher merece; com 6 % de teor alcoólico, foi criado para ser consumido e apreciado por um público exigente que anseia por uma experiência diferenciada.
“O Chopp de Vinho não é a mistura do vinho com o chopp comum, mas o vinho servido direto do barril, e oferecido sob pressão da torneira, o que provoca a espuma e o sabor diferenciado; pois as propriedades mais puras do vinho são mantidas”, define Léo Alonso sobre a bebida mais procurada do seu empreendimento.
Durante o mês de outubro, o Bar do Léo doará R$1,00 de cada caneca vendida do Chopp de Vinho Rosé, para Grupos de Apoio à Mulher Mastectomizada – Combate ao Câncer de mama. Às quartas-feiras de outubro, o Bar do Léo distribuirá panfletos explicativos, ensinando a fazer o autoexame das mamas para prevenção. A ideia da campanha surgiu porque o público do Bar do Léo é majoritariamente feminino.
“Neste Outubro Rosa, o Bar do Léo vai cuidar de nossas clientes e ajudar nesta luta, intensificando a campanha durante todo o mês, com apelos sobre a conscientização das mulheres e da sociedade, sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, que é o método mais eficaz de prevenção”, explica o CEO Léo Alonso.