O carro do volante Nicolás Acevedo, do Bahia, foi recuperado pela Polícia Militar no bairro de Praia do Flamengo, em Salvador. O veículo, um Jeep Renegade, foi roubado na manhã deste sábado (26), em Vila de Abrantes, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
O roubo aconteceu enquanto Acevedo se encaminhava ao CT Evaristo de Macedo para um treino do Bahia. Ele estava acompanhado do meia Lucas Mugni e do lateral-esquerdo Camilo Candido. O veículo era rastreado por uma empresa privada e foi encontrado por equipes do Batalhão Apolo.
Para ser devolvido ao jogador, é necessário que uma queixa seja prestada para que a ocorrência entre no registro oficial do Estado. Por isso, uma equipe da Polícia Militar foi ao CT Evaristo de Macedo para que um dos jogadores lesados registrem o caso.
Mais cedo, o Bahia comunicou o crime nas redes sociais e informou que os jogadores estavam bem e trabalhando normalmente no CT Evaristo de Macedo. “O clube está prestando todo apoio necessário aos envolvidos”, disse em nota.
O Esquadrão de Aço enfrenta o Botafogo neste domingo (27), no Nilton Santos, pela 21ª rodada do Brasileirão.