Suspeitos de participação em furtos no Corredor da Vitória foram autuados em flagrantes em Francisco Sá, pela Polícia Civil de Minas Gerais (MG), no último domingo (9), com base nas informações concedidas pela Polícia Civil (PC) da Bahia.
Segundo o órgão de segurança pública, um veículo com parte da organização criminosa foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Militar de Minas Gerais. As providências de polícia judiciária foram formalizadas na 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Montes Claros (MG). Uma das vítimas já reconheceu parte dos itens encontrados com o grupo.
Ainda conforme a Polícia Civil baiana, os suspeitos estavam sendo monitorados desde que a ocorrência foi registrada na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), na última sexta-feira (7). Os presos ficarão a disposição do Poder Judiciário.
A ação de captura foi realizada em conjunto com a PC da Bahia e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), além da colaboração do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP)