Um homem, suspeito de dopar e estuprar a enteada de sete anos, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (13), no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na última quinta-feira (9) e o suspeito segue preso no Conjunto Penal da cidade.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre como o crime foi descoberto, mas informou que a criança será ouvida após se recuperar.
No último sábado (11), dois dias após o caso, uma outra criança da mesma idade foi vítima de estupro na cidade. Desta vez, o suspeito é um amigo do avô da vítima. A mãe da menina teria descoberto e denunciado o abuso na delegacia.
De acordo com Rosilene Correia, delegada do Núcleo da Criança e do Adolescente na cidade, a criança estava mancando e apresentava um comportamento estranho
“A mãe conversou com ela e a criança contou o que havia acontecido. Essa não era a primeira vez que ela havia sido abusada por ele”, disse a delegada.
As duas crianças foram levadas para o Hospital Esaú Matos e serão ouvidas por profissionais especializados. O Núcleo da Criança e do Adolescente em Vitória da Conquista será responsável pela investigação.