Aos 45 anos, um porteiro foi encontrado morto na guarita do prédio residencial onde trabalhava. O caso aconteceu na tarde deste domingo (12), na Zona Sul de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Existe a suspeita de que ele tenha morrido com um choque elétrico.
No caso ocorrido no condomínio, localizado na rua Desembargador Túlio Bezerra de Melo, no bairro Candelária, a Polícia Militar foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, durante a prestação de socorro do trabalhador, constatou a morte do homem.
Ainda conforme a PM, o Samu se deslocou ao ponto para atender o paciente com parada cardíaca. Todavia, os socorristas suspeitaram que o funcionário faleceu devido a um choque elétrico. Na oportunidade, o homem foi identificado como Jancélio J. da Silva, de 45 anos.
A razão oficial da morte do homem não foi divulgada até a manhã desta segunda-feira (13). No sistema do Itep, a classificação está como “a esclarecer”. Nesse sentido, um laudo produzido pelo órgão deverá comunicar às autoridades o resultado dos exames.