A repórter da TV Bahia, Andréa Silva, está afastada do trabalho após ter tido complicações por causa da chikungunya. A jornalista fez uma publicação em seu Instagram para falar como está se sentindo. Ela revelou estar vivendo “tempos difíceis”.
Ela que foi homenageada com nome dee sala de imprensa do Carnaval, está há mais de 20 dias fora das telas. “Há mais de vinte dias a gente não se vê, sinto tanta saudade de estar com vocês na TV, na padaria tomando café, no mercado fazendo minhas compras, na minha caminhada e longas andanças pela federação, Ondina, Garibaldi… Estou vivendo tempos difíceis meus amigos, dias de muita dor, prostração, desânimo”, contou Andréa.
De acordo com a repórter, na quinta-feira (23), ela começou novamente o tratamento com nova dosagem de corticóide e já se sente um pouco melhor.
“Não quero me vitimar, jamais, jamais, jamais farei isso, até porque cada um tem a sua dor e eu sei que muita gente nesse momento enfrenta dores bem mais intensas que a minha. Quero apenas dizer a vocês que sigo me cuidando e grata a Deus por tudo, até por testar a minha fé, a minha resiliência e capacidade de acreditar. Se cuidem meus amigos, cuidem uns dos outros e celebrem a vida. Conto as horas para voltar a rotina com a minha saúde recuperada”, escreveu.
Diversos fãs e admiradores do trabalho da repórter desejaram melhoras para ela. “Melhoras, minha querida! Que passe logo para você ficar bem”, escreveu Casemiro Neto nos comentários. “Amiga orando por sua melhora!”, disse Fernando Sodake. “Melhoras, Déa! Que isso passe logo!!”, comentou Vanderson Nascimento.
Nascida em Itabuna, no sul do estado, a repórter começou a carreira na cidade natal e veio à capital baiana em 1995 para trabalhar na TV Itapoan. No ano seguinte, estreou na TV Bahia, onde trabalha há 27 anos.
Andréa Silva tem 50 anos, é casada com o repórter cinematográfico Ricardo Artner e é mãe de dois filhos. É torcedora do Bahia e admiradora de Santa Dulce dos Pobres.
Veja a publicação