Em seu primeiro ano como prefeito à frente do Carnaval de Salvador, Bruno Reis (UB) assegurou que resgatará o festejo no Circuito Osmar (Campo Grande) e que os foliões terão uma festa como nunca antes vista.
“Faremos a campanha Cole no Centro, para reposicionamento, fortalecimento do carnaval no circuito para que ele volte a ser desejado como já foi tradicionalmente. Como disse, quero trazer a juventude de volta, públicos de todas as idades, oferecendo diversos novos produtos, de forma que todos possam aproveitar e acompanhar as mais diversas atrações, os mais diversos estilos. Será o carnaval do Centro como nunca se viu, onde estará a prioridade, o maior esforço da prefeitura. Teremos Furdunço, Pipoco, palco multicultural, Arena do Samba, Coreto das Orquestras, Axé Pelô, Palco Brisa, After Batekoo, as grandes atrações do circuito Osmar, o encontro dos trios da Praça Castro Alves, entre outros. Ou seja, nosso objetivo é que a música não pare por nenhum minuto”, detalhou.
O prefeito arrematou que os blocos afros também terão maior destaque neste ano no circuito.
“Também vamos dar destaque aos blocos afros. O maior investimento da história, em apoio, para essas instituições. Serão mais de 150 que receberão o apoio direto da prefeitura, para fortalecer nosso Carnaval, o nosso maior diferencial, que temos que projetar e potencializar essa nossa cultura”, declarou.