Adolescente morre após se pendurar em trave que caiu em cima dele

REGIÃO METROPOLITANA

Um adolescente de 14 anos morreu na última sexta-feira (3) após de sofrer um acidente nas dependências do Clube Hebraica, em São Paulo. Segundo o clube, o adolescente, identificado como Alexandre, teria se pendurado em uma trave de futebol, que acabou caindo em cima dele.

O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita. A delegacia responsável pelo caso pediu  que uma perícia seja realizada para tentar esclarecer o que ocorreu.

Ainda de acordo com o clube Hebraica, uma equipe médica do local fez os primeiros atendimentos no adolescente. Na sequência, o garoto foi colocado em uma UTI móvel para ser transportado até um hospital de confiança da família.

Durante o trajeto, o quadro de saúde de Alexandre teria se agravado e o médico que o acompanhava na ambulância decidiu que seria melhor encaminhá-lo a um hospital mais próximo. No entanto, cxhegando ao local, o adolescente sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu.

Em nota, o clube informou que está apurando os acontecimentos que levaram ao acidente e que interditou a quadra onde os fatos ocorreram. O local afirmou que permanece à disposição dos familiares de Alexandre e das autoridades e que decidiu suspender toda sua agenda comemorativa.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *