Preso na Espanha, suspeito de agressão sexual, Daniel Alves teria “apalpado violentamente” outra amiga da vítima no caso ocorrido numa boate em Barcelona, no final do ano passado.
De acordo com o jornal La Vanguardia, que teve acesso ao depoimento, a suposta vítima é uma das duas amigas que acompanhava a jovem que teria sido vítima de agressão sexual do jogador baiano.
Segundo a matéria, a nova vítima indicou que o jogador passou a mão em suas partes íntimas e parou apenas quando ela conseguiu se desvencilhar e ir embora.
Daniel Alves está preso desde a última sexta-feira (20/1) pelo suposto caso de agressão sexual. A denunciante contou às autoridades espanholas que foi abusada sexualmente no banheiro da boate Sutton, casa noturna badalada da cidade. Daniel, por sua vez, afirmou que a relação foi consensual.
Durante o último mês, agentes da Unidade Contra Violência Sexual (UCAS) obtiveram informações oriundas de depoimentos de dezenas de pessoas que estavam presentes na noite do dia 30 de dezembro de 2022 na boate Sutton. No momento, os policiais procuram mais testemunhas. Câmeras de segurança também foram analisadas.
O jornal aponta que os novos relatos do depoimento coincidem com a versão da suposta vítima da agressão sexual. Uma das jovens contou ter visto a abordagem de Daniel Alves à sua amiga e prima em um momento no qual estava mais distante. “Foi quando percebi como ele tocava minhas amigas e o quanto estava próximo”, afirmou.