Criança de cinco anos morre após levar soco do pai por fazer xixi no chão

REGIÃO METROPOLITANA SEGURANÇA

Uma criança de cinco anos foi morta pelo próprio pai na cidade de Monte Santo, interior de Minas Gerais, na quinta-feira (12/1). De acordo com informações da Polícia Civil, a menina levou um soco do homem, que se irritou ao vê-la urinando no chão. Em seguida, ela bateu com a cabeça no chão e não resistiu ao impacto.

Ele ocultou o corpo da criança por alguns dias, mas confessou o crime na última terça-feira (17/1). A polícia encontrou o cadáver na beira de um rio da cidade. Ainda nesta semana, o homem e sua namorada foram presos de forma preventiva.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o investigado, de 21 anos, se apresentou à delegacia de Monte Santo de Minas na terça-feira, na companhia de uma advogada e confessou o homicídio e a ocultação do cadáver.

De acordo com informações do portal Metrópoles, a defesa do homem disse que ele teria saído de casa com a menina depois de uma briga com a companheira. Segundo a advogada, ao voltar para casa, o acusado viu a criança fazer xixi no chão por duas vezes e, na terceira, deu um soco nela, para “corrigi-la”.

adm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *