Depois de ter sido citada em piadas por Fábio Porchat e Paulo Vieira durante o ‘Melhores do Ano’, prêmio da Rede Globo exibido neste domingo (25), Gessica Kayane, a Gkay, desabafou sobre se sentir como chacota em comentários feitos pelos humoristas. Eles lembraram situações que a envolveram em 2022, como a transmissão da Farofa da Gkay pelo Multishow e a entrevista da influenciadora no Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck. “Cansada de ser piada”, afirmou.
Durante a premiação, Paulo Vieira disse que a emissora cometer um erro ao transmitir a Farofa, festa anual que reúne subcelebridades e influenciadores. “A gente se preocupa tanto com o padrão Globo de qualidade, mas a Globo transmitiu a Farofa da Gkay”, disse ele, levando a plateia aos risos, inclusive Luciano Huck.
Logo em seguida, Porchat falou sobre sua relação com Jô Soares (1938-2022) e brincou com a morte de seu padrinho no humor. Ele comentou que Jô preferiu morrer ao entrevistar Gkay em seu programa. “Eu fico pensando e falo: ‘O que Jô faria com uma Gkay?’. Deve ser por isso que ele preferiu nos deixar”, falou Porchat, que recebeu a concordância de Tatá Werneck durante o comentário.
Após os comentários, a influenciadora desabafou no Twitter logo em seguida. A influenciadora comentou que foi chorar em seu quarto para não desabar em lágrimas na frente de sua mãe. “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo, porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, declarou.
Veja o desabafo:
vc dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo pq ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro pq eu devo ser um lixo enorme
— GKAY (@gessicakayane) December 25, 2022