Uma mulher de 61 anos foi presa no município de Mortugaba, a 740 km de Salvador, acusada dos crimes de tortura e divulgação de cena de nudez sem autorização na manhã desta quinta-feira (22). A prisão se deu por conta do cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência da suspeita, de acordo com a Polícia Civil.
Segundo investigações da DT de Mortugaba e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), a idosa e sua filha, de 29 anos, praticaram tortura contra uma mulher que era a suposta amante do marido da investigada. Ainda conforme as apurações da DT, a vítima ainda teria sido forçada pela dupla a sair nua da residência das suspeitas após os acontecimentos.
A Polícia Civil, após conseguir provas audiovisuais das suspeitas, solicitou os mandados de prisão, deferidos pela Vara de Jurisdição Plena de Jacaraci na última quinta-feira (15). As investigações continuam para realizar o cumprimento da determinação judicial contra a filha da idosa, que estaria em São Paulo.