A escritora Melanie Galeaz contou que, quando tinha 14 anos, esqueceu um absorvente interno por dois anos na vagina. A história da jovem, compartilhada no TikTok na última semana, viralizou e já acumula mais de 15 milhões de visualizações, até o momento. Segundo Melanie, por conta disso, ela viveu durante anos achando que tinha a Doença de Lyme.
“Quando era mais nova, eu fui picada por um carrapato e tive alguns sintomas da doença de Lyme, mas os testes eram meio confusos. Porém, como eu apresentava esses problemas muito parecidos com o quadro, os médicos me deram a medicação e eu fiquei bem”, conta.
Na mesma publicação, a jovem revelou que sentia dores no corpo, mas que não se lembrava de ter colocado o item. “Eu sei que é minha culpa”, desabafou.
Ao constatar que estava com um absorvente “preso” na vagina, um médico ficou espantado. “Ele suspirou surpreso e disse: ‘Você tem um absorvente, que está se dissolvendo, preso horizontalmente embaixo do seu colo do útero’”, comentou o profissional.
Melanie ainda contou que, antes disso, durante uma consulta, um médico foi bastante cruel, deixando-a assustada. A jovem disse que, por achar que se tratava da Doença de Lyme, o profissional lhe receitou medicamentos, que fizeram com que as dores no corpo melhorassem, no entanto, as da região íntima, não.